segunda-feira, 15 de março de 2010

De que nos alimentamos.

São poucas as vezes que eu me sinto alimentada pelo Amor. Não o Amor externo que vem do outro para mim, mas do Amor que ecoa dentro de mim. Meu ego é a coisa mais traiçoeira que existe. Agora, nesse exato momento eu poderia estar me sentindo preenchida por quem eu realmente sou, mas não estou. Pq é tão desafiador ir além do ego, se o único alimento que existe é o Amor? Pq eu ainda insisto em viver na sombra qndo o meu interno tem tanta Luz! E eu a vejo, eu me encanto com ela, eu choro ao vê-la, ao sentir como eu realmente sou. Choro pq é tudo lindo. Pq eu tenho medo de me sentir assim sempre? De onde vem esse medo? Pq me insisto em conviver com pessoas que enfatizam a minha sombra? Pq eu enfatizo a minha sombra se ela simplesmente é uma ilusão? O que eu realmente sou é o Amor, eu sou puro Amor. Mas pq tenho medo de deixar transparecer isso? Pq coloco casca após casca para encobrir algo tão Divino. E os julgamentos! Ah os julgamentos! Não vou dizer isso pq vão pensar isso, não vou fazer isso pq irão pensar aquilo. Eu simplesmente não me permito sentir, não me permito viver! Quero dizer para algumas pessoas, obrigada, eu te amo, vc liberta o melhor de mim, você me faz expandir o Amor. Quão difícil é me mostrar meiga, doce e real. Pq permaneço nos mesmos padrões que não me trazem nada! Eu quero mais, eu quero aprender a me amar, quero aprender pela Luz.

Namastê

Nenhum comentário: