Vendo Sex and The City eu me identifico muito com uma ou até todas as personagens, muitas em busca de comprimissos com homens.
E hoje eu me senti a Carrie do Sex and The City, o filme. Devo assumir que um pouco decepcionada com a falta de palavra de uma pessoa. Incrível que eu já sabia q ia dar nisso...Existem pessoas que por mais mudadas que sejam nunca deixam de ter certos comportamentos limitantes. A falta de comprometimento com o outro por qualquer que seja o motivo.
Acredito que as relações em nossa vida só tendem a nos engrandecer como pessoa, principalmente se as pessoas que envolvem essa relação nos apoiam quando precisamos e estimulam a sempre ser melhor...Cada vez melhor.
Então porque fugir desse compromisso? Insegurança? Falta de confiança?Medo?
Incrível como as pessoas perdem ao não assumirem sentimentos,e mais tarde uma relação. Perdem-se sensações indescritíveis por coisas idiotas, motivos sem fundo...São oportunidades únicas que não vão se repetir.
Mas, acredito sempre vai haver alguém, por aí que vai te aceitar, te amar e estar lá na hora certa pra dizer que te ama e quer um compromisso sério com você. E assim seja para mim e quem mais tiver amor para compartilhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário