sábado, 19 de julho de 2008

Disponibilidade


Outro dia indo para casa me deparei com um enorme trânsito...Como isso me stressa tentei me acalmar ouvindo o meu cd da Mercedes Sosa...E lá estava eu ainda no trânsito só que mais calma...resolvo olhar pro outro lado, o lado do mato...e vejo a placa acima.
Nossa como eu ri, e resolvi tirar essa foto, e resolvi q quem sabe um dia iria ligar para esse ser disponível pra saber sobre essa disponibilidade!Quem sabe a pessoa não queria uma amizade?
Hoje me pus a pensar incoscientemente na palavra disponibilidade com relação às pessoas...
Será que é mesmo válido sempre se perguntar o quanto de disponibilidade damos aos outros?
Amigos, amores e principalmente nós mesmos...
Quanto estamos disponíveis à dar à nós mesmos o que precisamos?
Sabemos o quanto estamos disponíveis a dar nas relações? Sabemos o que queremos receber? Sabemos quem queremos em nossas vidas?

Nenhum comentário: